Compartilhe!

Um homem de 31 anos foi preso, na tarde da terça-feira (4), dentro da Delegacia de Polícia de Catolé do Rocha, por tentar enganar a Polícia Civil. Ele queria conseguir um Boletim de Ocorrência (B.O) que seria usado para em processo de concessão do benefício do Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Vias Terrestres (DPVat), dado a vítimas de acidentes com veículos.

Ao Portal Correio, a Polícia Civil de Catolé do Rocha informou que o homem chegou à delegacia e apresentou a documentação de um veículo que teria se envolvido em um acidente com ele.

Porém, após ser identificado e localizado, o responsável pelo veículo negou e provou que não havia se envolvido em acidente. Com isso, o suspeito foi preso em flagrante por falsidade ideológica.

“Ele apresentou um documento que não foi do suposto carro que teria se envolvido em acidente com ele. Quando fomos verificar a documentação, confirmamos a tentativa de crime e o homem foi preso, ainda dentro da delegacia, por falsidade ideológica”, informou a polícia.

O homem foi encaminhado ao Presídio de Catolé do Rocha, onde aguarda decisão da Justiça.

Portal Correio

Deixe seu comentário