Compartilhe!

O prefeito Dinaldo Wanderley, acompanhado do secretário de Planejamento, Nilton Domiciano e da secretária de Desenvolvimento Econômico, Paloma Lustosa visitaram as obras de construção do Atacadão. Desta vez, a visita foi para tratar de questões relacionadas à geração de emprego, capacitação e treinamento dos futuros funcionários e demandas de mobilidade urbana e acesso ao local.

Na oportunidade, a comitiva se reuniu com Luciano Albuquerque, gerente de Recursos Humanos, para tratar sobre a capacitação e treinamento dos futuros funcionários, tendo em vista que existe a previsão do empreendimento gerar mais de 300 empregos diretos.

Dinaldinho considera este empreendimento como uma excelente oportunidade para favorecer o desenvolvimento econômico do município, com a geração de emprego e renda, e a prefeitura participará da capacitação da mão de obra, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico, fornecendo a estrutura física para o treinamento dos recrutados pela empresa, a partir da seleção de recursos humanos que foi feita pelo SINE estadual.

“Vamos firmar uma parceria entre o Atacadão e Prefeitura para capacitação e treinamento de funcionários para que em 60 dias o Atacadão possa estar funcionando e os funcionários estarem aptos a trabalhar”, disse o prefeito, que ainda destacou a importância de se planejar a mobilidade urbana com o alargamento de ruas e avenidas para melhorar o acesso ao local e aos bairros próximos como: Jardim Planalto, Sete Casas, Jardim Colonial, Bairro dos Estados, Jardim Magnólia e Distrito Industrial.

Outro aspecto da mobilidade urbana discutido foi a questão do transporte coletivo, com a possibilidade de extensão das linhas de ônibus até à região onde estão se instalando vários empreendimentos.

Assessoria 

Deixe seu comentário