Compartilhe!

O polêmico radialista Jozivan Antero, conhecido em Patos pelas causas sociais que abraça, e por apontar as falhas dos governos locais, num tipo de jornalismo que conquistou muitos admiradores em Patos, também opinou sobre essa polêmica envolvendo o fechamento da Associação Patoense de Proteção aos Animais.

Na noite de ontem, 11, no seu programa “Polêmica”, apresentado diariamente na Rádio Espinharas, Jozivan disse que estão usando uma causa nobre, como é a causa dos animais, para fazer politicagem, e que isso tem uma ” Conotação chula, rasteira, mesquinha e sem  sentido” e que, “Independentemente de várias outras questões o prefeito Dinaldinho tem feito o que nenhum outro fez com relação aos animais”.

Confira a transcrição do comentário do radialista ou ouça o áudio:

“Eu queria fazer um comentário, com muito cuidado, porque eu sei o que envolve a Associação Patoense de Proteção aos Animais. Independentemente de várias outras questões, o prefeito Dinaldinho tem feito o que nenhum outro fez com relação aos animais. E me entenda porque eu também faço parte do Adota Patos e sei o que eu estou falando aqui. Só tinha uma funcionária na APPA, jogada lá, que era Gabriele, magra pra danado, em tempo de pegar um estresse.

O prefeito colocou ela na Prefeitura e colocou uma outra pessoa. Gabriele passou esse tempo todinho sem ter ninguém, o prefeito colocou outra. Dinaldinho assumiu essa questão da ração. Os animais só comiam uma vez por dia e estavam se comendo uns aos outros, num alto grau de estresse, e o prefeito Dinaldinho bancou toda a ração.

Então se a APPA, através do Patrián, vai fechar suas portas, vamos evitar aqui a questão da politicagem, porque esse programa da gente aqui, inclusive, corre léguas de politicagem.

Agora ficam dizendo que Dinaldinho é o culpado. Eu tô com 42 anos de idade e ninguém fez nada de fato pelos animais aqui. Um Centro de Zoonoses, que Nabor disse que tava construindo, o secretário disse que tinha dinheiro, essas coisas todas… Então, por favor, quando tiver uma causa tão nobre, como a causa dos animais, vamos evitar essa conotação chula, rasteira, mesquinha e sem  sentido. Sinceramente, se tem alguém que tá fazendo alguma coisa é esse prefeito. Pode até não está fazendo o máximo, mas quando aparece esse tipo de nota aqui fica parecendo que o prefeito é o demônio e os outros eram os santos da história.”

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário