Compartilhe!

O vereador Ivanes Lacerda (PMDB) em entrevista à imprensa fez duras críticas à gestão do prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB) e denunciou que servidores públicos estariam sendo pagos apenas para defendê-lo nas redes sociais.

Disse que além da defesa ao prefeito os supostos servidores estariam também agredindo as pessoas que ousarem utilizar os meios de comunicação para cobrar mais empenho da gestão.

Lacerda disse que é grave a situação, visto que são servidores que em horário de expediente e pagos com dinheiro público estariam utilizando as redes sociais em defesa da administração do prefeito Dinaldo, e considerou o caso como um crime de Responsabilidade Fiscal e Improbidade Administrativa.

Por outro lado Ivanes lamentou o fato do atual prefeito ter exonerado 20 servidores que já estão à frente da edilidade há mais de 20 anos e por serem eles disciplinados e que já passaram por aproximadamente cinco prefeitos na cidade de Patos.

Alegou que não há justificativa para a exoneração e que a contratação obedece duas sequências, ou através de concurso ou por excepcional interesse público.

Ivanes, que é da base de oposição, afirma com veemência que a situação envolve único e exclusivamente, perseguição política.

Ouça o que disse o vereador

 Mário Frade – Portal Patos
Deixe seu comentário