Compartilhe!

Um raio atingiu o Bairro do São Sebastião na noite de hoje, 12, e comprometeu todo o sistema de rádio e os telefones do Samu.

Em virtude disso o diretor Paulo Brandão disponibilizou imediatamente um número provisório: 99390-5222. Ele pediu para que os amigos divulgassem o número nas redes sociais e foi obedecido, pois a notícia se espalhou ligeiramente, sendo amplamente compartilhada, principalmente pelo WhatsApp.

Em contato telefônico com a Folha Patoense o diretor do Samu de Patos disse que o sistema de rádio do Samu já está normalizado, mas o telefone 192 ainda não, pois depende de uma placa que não se encontra para vender no comércio local. “Estou aguardando informações de João Pessoa e no momento que essa placa for encontrada a gente manda buscar na mesma hora”, disse Paulo Brandão.

Com esse feriado pode acontecer do problema só ser resolvido no próximo sábado, 15, ou até mesmo na segunda, mas ele disse que todos os esforços estão sendo feitos no sentido de se solucionar o problema o mais rápido possível. Enquanto isso o diretor pede para que os internautas continuem compartilhando o número provisório do Samu para que alcance mais e mais pessoas.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário