Compartilhe!

fa7f64c8 0f8d 40a7 8ded cf4c561bde71Para atender de forma mais eficiente e, ao mesmo tempo, tornar mais rápido o atendimento e os trabalhos de consertos de galerias e operação tapa buracos, tendo em vista a grande demanda que existe para estes tipos de serviços, a Secretaria municipal de Infraestrutura começará, a partir da próxima segunda-feira (24/4), a realizar mutirões por bairros e regiões da cidade.

Na próxima semana de 24 a 28 de abril o mutirão estará na zona Sul de Patos, atendendo as demandas dos bairros do Jatobá, Monte Castelo e Alto da Tubiba com quatro equipes trabalhando diretamente nestes locais, duas equipes cobrindo eventuais emergências em toda a cidade e uma equipe destinada exclusivamente para a operação tapa buracos.

A secretaria também criou um número para a população entrar em contato para solicitar esse serviço, o número é 99672-9515 e funcionará de segunda a sexta das 8 da manhã às 18 horas.

O secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito) disse que este sistema permitirá as equipes de trabalho atender de forma mais rápida os problemas de galerias. “Toda a demanda que chegar para este número nós vamos atender no mesmo dia, pois teremos uma pessoa que ficará responsável por visitar o local e fotografar. Em seguida, ele vai trazer para a secretaria este resultado para tomarmos as devidas providências”, explicou o secretário.

Assessoria

Deixe seu comentário