Compartilhe!

A previsão dos organizadores do 4º Circuito Duck’s Bike de Ciclismo é de que centenas de atletas estejam na cidade de Patos na manhã deste domingo, dia 23, para participar do evento que este ano conta com nomes de peso da modalidade. A atividade começa às 08h e se estenderá até por volta das 14h00.

Alex Queiroga, um dos organizadores do 4º Circuito Duck’s Bike de Ciclismo, concedeu entrevista ao jornalista Higo de Figueiredo, da Rádio Espinharas, e falou como será o evento. “Esse ano tem uma importância maior. A gente foi classificado para aumentar de classe. Antes era classe 5 e subimos para classe 4, a pontuação ela quase dobra pro campeonato brasileiro. Estão vindo muitos atletas de fora! Além desse atrativo, a gente está sendo a terceira etapa pelo paraibano e a etapa seletiva para Copa Norte/Nordeste que acontece em São Luiz do Maranhão…acho que cerca de 700 atletas estarão participando”, relatou Alex.

A estrutura de largada, palco, som, organização e arbitragem será montada vizinho da sede da Prefeitura de Patos. A premiação é de R$ 6.000,00 entre as categorias de participantes.

A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STtrans) está alertando aos motoristas devido a mudança com o isolamento de várias ruas que serão usadas no percurso. As vias que cruzam a Epitácio Pessoa, Solon de Lucena, parte da Rua do Prado, bem como Pedro Firmino, dentre outras serão interditadas para evitar problemas no evento. De acordo com Antônio Coelho, gerente de Trânsito da STtrans, os agentes de trânsito e demais colaboradores estarão em pontos estratégicos para orientar os condutores.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Deixe seu comentário