Capitão Hugo e Patrián Júnior
Compartilhe!

No dia de ontem (domingo, 23) funcionários e voluntários da causa animal em Patos estiveram no Canil Municipal e fizeram todo um trabalho de limpeza no local, além de darem banho e medicarem os cães.

O Canil Municipal é o novo nome do “antigo” “Abrigo da APPA” (Associação Patoense de Proteção aos Animais) e está localizado por trás da antiga Escola Agrícola, em Patos.

Na oportunidade do mutirão de limpeza realizado ontem o vereador Capitão Hugo (PTN) gravou um vídeo e fez referências ao serviço que vem sendo feito no canil. Capitão Hugo disse que antes havia lá apenas uma cuidadora e agora duas; que antes os animais recebiam uma alimentação por dia e agora recebem duas, e fez várias outras colocações.

Confira no vídeo abaixo as colocações do vereador:

 

O presidente da Associação Patoense de Proteção aos Animais, Patrian Júnior, que também é militar, criticou o vídeo do Capitão Hugo, e disse que “ele está se aproveitando da situação e querendo dar uma de bonzinho nas redes sociais”. Ele também fez referências ao secretário de Agricultura de Patos, João Paulo, dizendo que a questão dos animais é de competência da Saúde, e não da Agricultura.

Confira o desabafo de Patrian:

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

O vídeo do Capitão Hugo está circulando nos grupos do WhatsApp

Os áudios de Patrian nos foram enviados pelo jornalista Airton Alves, do

Sistema Itatiunga de Comunicação

Deixe seu comentário