Compartilhe!

O deputado estadual, Nabor Wanderley (PMDB) recebeu nesta quarta-feira, 26, em seu gabinete na Assembleia Legislativa, os vereadores da Câmara municipal de Patos, Ferré Maxixe e Ramon Pantera.

Na pauta, a lei da regulamentação dos transportes alternativos, viaturas da Patrulha Rural onde haverá uma audiência, ainda hoje, com o comandante geral da Polícia Militar, a pavimentação da estrada vicinal que liga Patos a Cacimba de Areia, onde várias pessoas utilizam a via para transitar.

“Todos sabemos da importância que tem esses transportes alternativos, não só para os profissionais que trabalham, mas também para a população que usufruem desse serviço e a gente tem acompanhado de perto essa problemática. E estamos recebendo os vereadores Ferré e Ramon que também vieram tratar de outros temas como a segurança pública na zona rural o município onde vemos que a violência aumenta na Zona Rural e os vereadores pedem uma ativação mais firme da Patrulha Rural”, comentou o deputado de acordo com as reivindicações dos vereadores patoenses.

l da Polícia Militar, a pavimentação da estrada vicinal que liga Patos a Cacimba de Areia, onde várias pessoas utilizam a via para transitar.

Acilene Candeia 

Deixe seu comentário