Compartilhe!

A Ordem dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitana de Patos – OMERP, estará anunciando nos próximos dias, a programação oficial do Jesus é Bom D+, que tem sua realização marcada para o período de 6 a 10 de junho.

Segundo informações repassadas pelo presidente da Ordem, pastor Rivaldo Gomes de Andrade, o evento, que todos os anos é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Patos, está tendo a sua programação definida, principalmente em relação as atrações principais e em breve estará sendo anunciada a comunidade evangélica. “Faltam apenas alguns detalhes de agenda e em breve estaremos anunciando dia, hora e local de todos os eventos”, afirmou.

De acordo com pastor Rivaldo, as únicas definições que existem até agora, dizem respeito as programações dos dias 6, 7 e 8 de junho, mas, no entanto, sem divulgação do local onde estarão acontecendo os eventos, que serão voltadas para casais, mulheres e jovens respectivamente.

Ano passado, as principais atrações do Jesus é Bom D+ ficaram por conta de Nani Azevedo e Banda Salvação. De acordo com o pastor Rivaldo, todos os cuidados estão sendo tomados para que a comunidade evangélica possa ficar satisfeita mais uma vez.

boasnovaspb.com

Deixe seu comentário