Compartilhe!

A Secretaria de Desenvolvimento Social recebeu uma lista do Governo Federal com 118 nomes de beneficiários do programa Bolsa Família que não estão sacando seus benefícios. A lista com os nomes já se encontra exposta na secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Bossuet Wanderley, 603, Bairro da Brasília.

A coordenadora do Bolsa Família, Michelle Oliveira, acredita que a maior parte destas pessoas não está sacando os valores por falta de informação, porque tiveram, anteriormente, seu beneficio bloqueado, mas agora já estão com sua situação regularizada desde o início deste ano.

“Eu peço a quem está com o nome nesta lista que procure a secretaria de Desenvolvimento Social e vá munida dos documentos de todos da família e de quem mora na casa”, disse a coordenadora Michelle Oliveira.

Para pode sacar o dinheiro das contas, os beneficiários devem procurar a secretaria de Desenvolvimento Social que funciona de segunda a sexta das 7h30 às 13h30. A secretaria informou, ainda, que os dados cadastrais devem ser atualizados sempre que houver alguma mudança, como endereço, renda, escola das crianças, entrada e saída de pessoas da família. 

Assessoria 

Deixe seu comentário