Ginásio
Compartilhe!

Rivaldão 1No último sábado (29/04) aconteceu no Ginásio de Esportes O Rivaldão um evento regional de levantamento de peso e a agente comunitária de saúde Carmilucia Costa fez registros fotográficos de como se encontra a situação do ginásio, localizado no bairro do Salgadinho.

Havia chovido na noite anterior e muita água estava escorrendo nas paredes do ginásio, dadas às muitas infiltrações. “É preocupante porque isso pode acarretar perigo, uma vez que muita água escorre nas infiltrações do prédio quando chove. O banheiro também está uma vergonha de tão deteriorado que está. Pedimos que o poder público municipal tome às providências e faça os reparos que esse ginásio, que é tão importante para o esporte e a cultura da cidade, precisa”, disse a agente de saúde.

Carmilucia entrou em contatos com sites de notícias de Patos pedindo que dessem visibilidade à situação do ginásio O Rivaldão, como forma de chamar a atenção das autoridades. “Entra governo, sai governo, e ninguém faz nada pelo ‘Rivaldão’. Nesse momento, que parou de chover, certamente as infiltrações pararam, mas na primeira chuva que der, volta tudo de novo”, finalizou.

Além de Carmilúcia outros frequentadores do ginásio disseram que as infiltrações não são o único problema do ginásio O Rivaldão e que ele precisa é de um amplo melhoramento em toda a sua estrutura.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com -99974-0074

Fotos: Carmilucia Costa

Deixe seu comentário