Compartilhe!

coral 2Com o tema Celebrai com Jubilo ao Senhor, no Salmo, baseado no primeiro versículo do Salmo de número 100, o Coral Monte de Sião celebrou no último final de semana o seu 37º aniversário de existência na igreja Assembleia de Deus em Patos.

O evento foi dirigido pelo pastor Luiz de Gonzaga, com a presença de líderes da denominação que participaram da atividade juntamente com membros de suas congregações na cidade de Patos.

Um ponto marcante do evento foi a participação do Coral Monte de Oração da cidade de João Pessoa, formado por cerca de cinquenta vozes femininas, que apresentou algumas de suas músicas costumeiramente ensaiadas.

coral 1Da mesma forma a igreja prestigiou a participação do Coral Monte de Sião, que se preparou durante as últimas semanas para o evento e participou da solenidade com um grupo de homens e mulheres de pouco mais de cinquenta pessoas.

Para o pastor Luiz de Gonzaga, o trabalho é resultado do empenho dos irmãos em usar o seu talento com comprometimento. “Precisamos usar cada vez melhor o nosso talento na causa do evangelho e temos sempre buscado esse compromisso”, alertou.

O coral Monte de Sião é dirigido atualmente por Elzenir Pereira de Oliveira e Iliseu Acosta júnior, além da secretária Ednalva Divina Soares, todos membros do ministério na cidade de Patos. A programação foi encerrada na noite deste domingo, (14/5), com o culto de louvor e celebração a Deus no templo central, situado a Rua Padre Anchieta, bairro Santo Antônio em Patos.

Genival Júnior – boasnovaspb.com

Deixe seu comentário