Compartilhe!

O patoense Alex Costa ficou conhecido por fazer incríveis fotografias aéreas utilizando de drones. Suas imagens, de rara beleza, costumam fazer muito sucesso nas redes socais.

Quando aconteceu um incêndio no Pico do Jabre, em setembro do ano passado, as fotografias de Alex Costa ajudaram os bombeiros na identificação dos focos de incêndio.

Além de fotografar, ele também comercializa os drones, e qualquer interessado em adquirir um exemplar pode procura-lo pelo telefone 99961-9565.

Alex Costa esteve em São Paulo, de 09 a 11 de maio,participando de uma Feira de Drones. “Meu interesse, além de ver as novidades, foi saber da regulamentação de drones. Minha intenção era mais conversar com o pessoal da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que é responsável pela parte do controle e regulamentação do espaço aéreo, inclusive de drones, e eu consegui tirar algumas dúvidas com eles em relação a alguns eventos que faço e como posso continuar mantendo o meu trabalho de forma legal”, disse.

O dronista patoense aproveitou e fotografou belos lugares da capital e do litoral paulista. Veja alguns desses momentos:

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Alex Costa – 99961-9565

Deixe seu comentário