Compartilhe!

A Prefeitura de Patos, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), está beneficiando inúmeras ruas, avenidas e bairros do município e também a população em geral com a reforma de prédios públicos.

Durante toda esta semana, os trabalhos do “Mutirão de tapa-buracos” e consertos de galerias estiveram no Canal do Frango, Rua 18 do Forte e centro da cidade.

Também estão em andamento as obras do Teatro Municipal, Vila Olímpica, a quadra de esportes da Escola Zefinha Mota, a  Creche do Monte Castelo e o Canal do Noé Trajano.

Fazendo parte do projeto de pavimentação das ruas da cidade, teve início o processo topográfico de 14 ruas no Bairro Jatobá que receberão calçamento e asfalto em breve.

O secretário de Infraestrutura, Antônio Carlos (Lito), disse que muitos outros projetos estão por vir e que a gestão municipal, e toda a equipe da Infraestrutura, está empenhada em desenvolver um bom trabalho que torne Patos uma cidade cada vez melhor.

“A Seinfra tem uma série de obras, umas em andamento e outras para darmos início. A partir da próxima semana, estaremos reiniciando algumas obras, dentre elas, algumas muito importantes a exemplo das obras do Teatro. O nosso objetivo maior  é deixar a cidade cada vez mais estruturada e adequada para o povo de Patos”, comentou o secretário de Infraestrutura.

Assessoria

Deixe seu comentário