Compartilhe!

6c20e4a2 02bb 4d5c 881c becbf6c052c2A Secretaria de Desenvolvimento Econômico prorrogou as inscrições para Concurso do Comércio, que elegerá a loja mais bem decorada do São João de Patos 2017, e estará realizando as inscrições na sede da secretaria das 08h às 14h até esta sexta-feira, dia 2 de junho.

O concurso tem o intuito de contribuir com a execução de habilidades e criatividade dos comerciantes participantes, visando valorizar a diversidade artística e cultural do Município com o tema “São João de Novo para a Alegria do Povo”, trazendo consigo uma nova proposta mais diversificada do que as edições anteriores.

Segundo o coordenador, Natan Fernandes, várias lojas já aderiram à proposta do concurso e equipes da Secretaria estiveram visitando o comércio nos últimos dias, para incentivar a adesão das lojas. Ele conta que serão avaliados vários critérios e que cada detalhe será levado em consideração e fará a diferença no resultado final.

“São vários itens que vamos levar em consideração durante as nossas visitações, a questão da sustentabilidade, está trabalhando a temática especifica, trabalhar materiais alternativos, tudo vai ser levado em consideração”, esclarece.

A comissão de avaliação do concurso visitará o comércio entre 14 a 16 de junho, e a premiação será um camarote para a loja que atender melhor todos os requisitos contidos no edital, disponibilizado no site da Prefeitura de Patos.

Assessoria

Deixe seu comentário