Compartilhe!

O vereador Ederlan de Oliveira (PV) mais conhecido por “Góia” utilizou a Tribuna da Câmara de Patos na noite de ontem (quinta 01/06) e fez questão de levar o assunto à Casa de que estaria sendo vítima de calúnia nas redes sociais.

Góia afirma que um hacker teria clonado a sua senha no Facebook e estaria denigrindo sua imagem afirmando que ele estaria envolvido com associação ao tráfico na cidade de Patos, dentre outros crimes relacionados.

Disse que tomou todas as providências a respeito da “grave situação”, fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil e prometeu ir às últimas consequências para descobrir quem está por traz desse crime. Disse que não está descartada ser uma questão política, mas espera que a própria justiça descubra isso.

Quero dizer que sou uma pessoa que tenho minha alma tranquila, não tenho envolvimento com nenhum tipo de coisa errada”, garantiu.

Ederlan também não descartou a possibilidade de procurar a Polícia Federal para formular queixa-crime e disse que quer saber quem está por traz das denúncias que ele considerou graves e que garante que são pessoas que estão querendo prejudicar o seu mandato.

Escute a entrevista do vereador ao jornalista Mário Frade

Mário Frade – Portal Patos
Deixe seu comentário