Imagem ilustrativa
Compartilhe!

essa 8Os casais que vão aproveitar o momento especial do clima de São João para se casarem, estiveram reunidos com representantes da prefeitura de Patos na manhã desta segunda-feira (05/06) no auditório do SAMU para definir os principais pontos da cerimônia, que será realizada dia 22 de junho no casamento coletivo que faz parte da programação oficial do Melhor São João do Brasil.

A primeira-dama, Mirna Nóia Wanderley, juntamente com a secretária adjunta de Desenvolvimento Social, Verônica Serpa, e a chefe do cerimonial da prefeitura, Maria José Oliveira, esclareceram os procedimentos que os noivos devem tomar e as principais novidades que foram criadas para o evento deste ano.

De acordo com a primeira-dama, Mirna Nóia Wanderley, o casamento coletivo deste ano terá 45 casais e contará com um novo jeito de se preparar este momento para os noivos que vão se casar em uma data muito especial.

capa 4“O casamento será na Vila São João, lá vai ter uma réplica da igreja de Nossa Senhora da Conceição e o casamento vai ser feito em frente. Nós vamos disponibilizar uma decoração com um painel para tirar fotos, bem como os fotógrafos para tirar essas fotos. Encomendamos um bolo e ainda vamos disponibilizar para as noivas fazerem cabelo e maquiagem, tudo gratuito e feito da melhor forma possível”, destacou a primeira-dama.

A patoense Salete Dantas vai participar do casamento coletivo deste ano e se diz muito feliz por ter tido esta oportunidade e pelas novidades que surgiram este ano. “Sempre o meu desejo era que a minha união fosse formalizada nesta época do período junino. Esta é uma ótima oportunidade, não só para mim mas também para toda a comunidade”, comentou a noiva que após 12 anos de união estável decidiu oficializar a união durante o São João de Patos.

Assessoria

Deixe seu comentário