Compartilhe!

IMG 4185A onda de furtos de motocicletas na cidade de Patos está se tornando intensa a cada dia que passa. Os ladrões estão agindo em plena luz do dia e sem qualquer discrição.

Esta semana, dois policiais tiveram suas motocicletas furtadas e recuperadas em tempo hábil. Isso mostra o trabalho eficiente da Polícia Militar e ao mesmo tempo deixa claro que a bandidagem está a todo vapor, principalmente neste mês de festejos juninos quando a cidade se encontra mais movimentada.

Na manhã dessa quinta-feira, dia 08, o publicitário Jefferson Franklin (Teton), teve sua motocicleta Yamaha, de cor vermelha, placa NPS-9255, furtada em pleno centro da cidade, no estacionamento localizado ao lado do Shopping Cidade, num local bastante movimentado por pedestres e veículos dos mais variados.

O furto ocorreu no intervalo das 9h às 13h, sendo percebido pelo publicitário quando foi almoçar em casa e percebeu que a motocicleta tinha sido levada.

O fato foi registrado em Boletim de Ocorrência junto à Delegacia de Polícia Civil.

Qualquer informação sobre a motocicleta do Jefferson Franklin (Teton), pode ser repassada através do número (83) 99654-1601 ou (83) 99937-3594.

Hélio Barbosa – Canal Interface

Deixe seu comentário