Compartilhe!

Se você curte e admira histórias em quadrinhos, desenhos, games e cultura pop em geral, já tem mais que um bom motivo para participar hoje e amanhã, que acontecerá no centro de Cultura Amaury de Carvalho, praça Edivaldo Motta, centro de Patos. 

O evento que acontece pela segunda vez tem entrada gratuita e contará com grandes nomes da nona arte em todo o estado. O público terá a oportunidade de conhecer e bater um papo aberto com ilustradores, desenhistas, quadrinistas e artistas em geral.

Nessa sexta-feira, às 19h, acontecerá a abertura do Sertão HQ 2017. Amanhã o evento contará com uma programação distribuída ao longo de todo o dia com exposições, palestras, oficinas, lançamento de HQs e muito mais.

O sertão HQ surgiu por meio da iniciativa de um grupo de ilustradores e desenhistas que admiram e propagam a nona arte na cidade de Patos. Além de manter contato com artistas de fora e promover intercâmbio cultural, os organizadores ainda abrem espaço para que os artistas locais exponham seus trabalhos para o público que ainda não teve acesso. Amigos e colaboradores também participam do evento trazendo novidades que enriquecem ainda mais a programação.

 

Hélio Barbosa – Canal Interface

Deixe seu comentário