Compartilhe!

As especulações em torno de um possível entendimento político entre o médico Érico Djan com o grupo do deputado estadual Nabor Wanderley é cada vez maior, principalmente depois de declarações de Dr. Érico à imprensa local mostrando-se insatisfeito com a administração do prefeito Dinaldinho, o qual teve o apoio de Dr. Érico nas eleições passadas.

Uma foto divulgada nas redes sociais ontem Dr. Érico parece ao lado de Nabor e dos advogados Alexandre Nunes e Corsino Peixoto colocou ainda mais lenha na fogueira e acendeu um sinal de alerta no grupo da situação.

Enquanto isso Dr. Érico vai tendo seu passo cada vez mais valorizado e já é sondado por outras legendas aliadas ao Governo do Estado, como o PPS do jornalista Nonato Bandeira, ex-vice orefeito de João Pessoa, que segundo informações teria convidado o referido médico para compor seu quadro e para uma eventual candidatura a deputado.

Dr. Érico é filiado ao PSB do governador Ricardo Coutinho, mas vinha um pouco arranhado com o grupo Girassol por causa das eleições municipais do ano passado, onde Érico apoiou Dinaldinho, contrariando a orientação do seu partido que apoiou Nabor, que perdeu as eleições.

A fato publicada nas redes sociais teria sido feita na noite de ontem (sexta-feira, 09), durante o São João realizado pela Subseção da OAD/Patos, no Colliseum Hall.

Jefferson Saldanha -paraibasociety.com.br

Deixe seu comentário