Equipe preparada para receber os turistas nos dias de festa
Compartilhe!
Maria do Bode 2
Maria do Bode em seu estabelecimento

O “Restaurante Maria do Bode” há 27 anos faz sucesso em Patos. Sua proprietária, Maria da Silva Marques, de 67 anos, conhecida popularmente como Maria do Bode, disse que seu estabelecimento está preparado para receber o maior número possível de turistas durante o São João de Patos.

O restaurante é aberto de segunda a sábado, das três da madrugada às 15 horas. A especialidade da casa, conforme o próprio já diz, é a carne de bode, nas suas mais variadas opções (cozida, picadinho, costela assada etc), mas lá se faz de tudo: carne de boi guisada, mocotó, galinha de capoeira etc. “Toda variedade de carnes e pratos da comida regional a gente faz aqui”, diz ela.

Maria do Bode 3Maria do Bode mantém dez funcionárias em seu restaurante e todas já estão devidamente caracterizadas para o São João. Ela diz que,  a exemplo dos anos anteriores, espera mais uma vez a presença dos turistas em seu restaurante, localizado no Mercado Central, Box 35, no centro de Patos. O telefone é o 98836-2807.

A partir de hoje (segunda, 12) a Folha Patoense vai produzir algumas matérias sobre Patos (cultura, artesanato, culinária, pontos turísticos etc) para apresentar um pouco da nossa cidade aos turistas que estão para chegar para o São João, e começamos apresentando o Restaurante Maria do Bode, uma referência da culinária regional.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário