Compartilhe!

O Terreiro do Forró e as principais ruas e praças do Centro de Patos já estão em ritmo de preparação com a montagem de estruturas e instalação das decorações que vão dar vida ao Melhor São João do Brasil, que este ano, está com um novo layout e está sendo organizado com um novo jeito de se comemorar a principal festa de Patos e região.

As ruas, praças e canteiros centrais estão recebendo adereços característicos da cultura junina e, no Terreiro do Forró, a limpeza do espaço e das ruas no entorno foram feitas pela secretaria de Serviços Públicos, onde já se encontram as estruturas dos camarotes que já estão sendo montadas.

“Estamos trabalhando para que tudo esteja pronto a tempo e com a qualidade que todos merecem para fortalecer ainda mais o clima junino na cidade nestas semanas que antecedem o São João”, comentou a coordenadora do São João de Patos, Ana Cláudia Batista.

É a cidade de Patos se vestindo para a festa e se preparando para receber de braços abertos todos os que vierem prestigiar o melhor São João do Brasil.

Assessoria  
Deixe seu comentário