Compartilhe!
O acidente aconteceu na noite da última terça-feira (13/06), no bairro do Monte Castelo, em Patos. A vítima foi Antônio Costa Fortunato de 47 anos. Segundo Antônio ele é devoto de Santo Antônio.
“No momento em que estava passando a procissão de Santo Antônio eu fui soltar a bomba e foi quando aconteceu o acidente”. disse o lavador de carro
Após o acidente Antônio foi para o (PA) do Maria Marques no bairro do Jatobá, onde recebeu os primeiros socorros. O SAMU foi acionada e levou o rapaz para o Hospital Regional de Patos. Ele passou por um procedimento cirúrgico e teve sua mão direita amputada.
Nesse período é comum a venda de fogos de artifícios. O corpo de bombeiros faz um alerta para quem vai utilizar esses produtos.
“Nesse período é inevitável o uso desses produtos explosivos, mas é bom comprar em locais que estão autorizado a vender e antes de usar leia as instruções do fabricante  com atenção e solte em locais livres para não acontecer acidentes”, disse o Tenente Paulino, do Corpo de Bombeiros.
De Olho No Sertão
Deixe seu comentário