Compartilhe!

19339723 1792703160746856 1431418665 oNa quarta-feira, 14, o Supermercado Bonanza encerrou suas atividades em Patos. Em torno de 50 pessoas perderam seus empregos.

O grupo  comercial ao qual o Bonanza pertencia também é proprietário de outro grande empreendimento em Patos, o  Comprão Autosserviço, que começou suas atividades em Patos em junho de 2010, com uma grande estrutura e mais de 70 funcionários.

Localizado ao lado da Indústria de Bebidas Coroa, no Bairro da Liberdade, o Comprão é um gigante em Patos, com muito espaço, inclusive para estacionamento, e com um sistema de vendas diferenciado: só à vista ou no cartão de débito automático, um tipo de compra que nem todo consumidor pode fazer, e ainda mais nesses tempos de crise.

Depois que o Bonanza fechou, e por ele ser do mesmo grupo do Comprão, comentários surgiram na cidade de que o Comprão também vai fechar suas portas. Comenta-se que ele deverá ficar em Patos até setembro.

Ninguém sabe de onde partiu essa informação e por conta desse disse-me-disse o site Folha Patoense entrou em contato com o gerente do Comprão, Ronaldo Francisco, que disse que a informação não procede: “O Comprão continua com suas atividades, buscando sempre a eficiência e a qualidade, e não procede essa informação de que ele vai fechar”, informou.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

 

 

Deixe seu comentário