Luydson Almeida.
Compartilhe!

O funcionário público municipal Luydson de Almeida Rodrigues, de 26 anos, saiu ontem, 16, do Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, e já está em sua residência, em Patos.

O jovem foi atropelado na noite do sábado, 20 de maio. Ele trafegava numa moto Bros e foi atingindo por um veículo. O impacto foi forte, e na cabeça. Ele perdeu muito sangue. O motorista que o atropelou havia ingerido bebida alcoólica e fugiu sem prestar socorro à vítima.

A recuperação de Luydson impressionou os médicos do Hospital  Dom Luiz Gonzaga Fernandes. Ele chegou em estado grave ao hospital, mas teve alta em menos de 30 dias. O tratamento segue em casa agora.  O neurocirurgião do hospital Dom Luiz Gonzaga disse que a recuperação do jovem Luydson foi “um verdadeiro milagre”.

Luydson está traqueostomizado e os médicos disseram que ele não pode receber visitas porque o risco de infecção é grande. Ele também tem frequentes dores de cabeça e se emociona facilmente.

Em respeito aos amigos e às pessoas que oraram por ele a família está informando que desde o fim da tarde de ontem (16) ele já está em casa, mas pede para que não o visitem, para que não corra o risco dele ter uma infecção. “Pedimos a compreensão de todos porque realmente Luydson não pode receber visitar. Apenas família e profissionais da saúde estão tendo contatos com ele. Em menos de 30 dias ele retornou para casa, um verdadeiro milagre, e agradecemos a todos que fizeram doação de sangue e a todos que oraram por ele”, disse à Folha Patoense uma das pessoas ligadas a ele.

O jovem está andando. Conversa pouco, por causa da traqueostomia, mas está consciente e conhece todo mundo.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com 

Deixe seu comentário