Compartilhe!
vitima 2
Cinthia Maria foi levado para o hospital em estado grave

Uma colisão traseira provocou um grave acidente automobilístico nesta quarta-feira, dia 21, por volta das 11h00, na BR 230, próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do 3º Batalhão do Bombeiro Militar (3º BBM) estiveram no local e confirmaram que uma pessoa morreu no local do acidente. As demais vítimas foram removidas com ferimentos ao Hospital Regional de Patos.

De acordo com as primeiras informações, um veículo Chevrolet, modelo Cruiser, teria colidido violentamente na mureta da ponte sobre um riacho próximo ao Distrito de Santa Gertrudes e depois atingiu o Nissan, modelo Marc, que estava logo a frente também na BR 230. O impacto foi tão violento que arrancou o motor do Cruiser.

acidente 3
O impacto foi tão forte que o motor de um dos veículos se soltou e ficou no meio da pista

O veículo Cruiser, após o impacto, saiu da estrada e capotou várias vezes ficando alguns metros da BR 230. Já o Marc ficou sobre a ponte onde os feridos foram socorridos.

A vítima fatal é um homem da cidade de Mossoró. Três pessoas estão em estado considerado grave no Hospital Regional de Patos. O acidente pode ter sido provocado por excesso de velocidade

Em contato com o Tenente Laurentino, do 4º BBM, a reportagem foi informada que o veículo Cruiser tem placa de Mossoró (RN). O Tenente relatou que algumas vítimas tinham pulseiras de acesso a camarotes do São João da cidade de Patos.

Obs: Duas das vitimas foram identificadas: Rodrigo Barbalho (vítima fatal), de Mossoró-RN e Cinthia Maria, de São Bento-PB. Ela continua hospitalizada e, segundo informações seu estado de saúde é considerado grave. A outra foto mostra Cinthia Maria, inclusive o detalhe, a roupa que ela vestiu é a mesma da foto a qual ela está ferida dentro do carro.

Mário Frade, do Portalpatos; e Jozivan Antero do patosonline

Deixe seu comentário