Compartilhe!

Olha pro céu meu amor, vê como ele está lindo, olha praquele balão multicor como no céu vai sumindo”, trecho da música do Rei do Baião que há mais de duas décadas é cantada por aquele que é patrimônio imaterial da cidade do Melhor São João do Brasil, Pinto do Acordeon.

Mantendo a tradição, o forrozeiro que é natural de Conceição – PB, mas filho de coração de Patos, Pinto subiu pela 23ª vez no palco do São João de Patos e cantou sucessos de sua autoria e de cantores consagrados do cenário do forró nordestino, que há anos embalam os corações e fazem arrastar o pé dos forrozeiros que todos os anos escolhem Patos para apreciarem os festejos juninos.

Pinto falou sobre seu amor por Patos e da satisfação que é participar mais um ano do São João, tendo a honra de fazer a abertura.

“O incentivo maior eu tenho da cidade de Patos. Eu sou grato por essa cidade que sempre me incentivou, sou louco por essa cidade. Eu amo de coração Patos e por isso me sinto tão alegre e emocionado que vou gritar: VIVA PATOS”.

Assessoria 
Deixe seu comentário