Compartilhe!

1 5No domingo passado, 18, aconteceu o emocionante casamento dos advogados Fred Igor Batista Gomes e Danielle Alves Lucena Lima, que além de advogada também é professora da UFCG em Sousa e do IFPB, em Patos. O casal namorava há quatro anos e o matrimônio emocionou aos familiares de ambas as famílias.

O casamento aconteceu às 11:30 horas na Catedral de Nossa Senhora da Guia. O pai da noiva, o jornalista e escritor Damião Lucena, foi chofer da filha em seu Chevette amarelo, ano 1977. Do Residencial Guanabara, na Maternidade, até a Catedral, no Centro de Patos, Damião conduziu a sua filha para o grande momento.

O Chevette 77 foi o primeiro carro que o jornalista adquiriu e é guardado e preservado com muito carinho. Normalmente o jornalista só o utiliza nos momentos especiais, como esse do casamento da sua filha.

Depois do enlace matrimonial as famílias e os amigos comemoraram na casa de Show Lawf.

O casamento parece que mexeu com as emoções dos pais da noiva, porque depois de 30 anos de casados Damião e Dilva Lucena anunciaram que irão reafirmar os laços matrimoniais em um “novo casamento”, que inclusive já tem data marcada para acontecer: 30 de julho.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Fotos: Glauber Alves

 

Deixe seu comentário