Compartilhe!

O São João iniciou há apenas um dia e a cidade já está recheada por turistas e visitantes vindos de todos os lugares do Brasil e do mundo a procura de diversão, lazer e cultura regional.

Inúmeros são atrativos desse ano, as inovações da Vila São João, Polo Gastronômico, Feira de Calçados e principalmente pela segurança oferecida no ambiente como também a democratização nos espaços dando oportunidade a todas as pessoas que querem um contato maior com os artistas que estão se apresentando no Terreiro do Forró.

A turista de Natal-RN, Camila Rodrigues, que pela segunda vez escolheu a cidade de Patos para participar dos festejos juninos, disse que o São João está mais democrático, dando a oportunidade de todas as pessoas se aproximarem e prestigiarem os artistas que gostam, e principalmente se sentindo segura por participar de um evento que dispõe de uma equipe de segurança em todos os espaços.

“Estou amando é a segunda vez que eu venho. A sensação de está lá dento e se sentir segura antes de entrar por saber que todo mundo foi revistado e também pelo fato de não ter mais área vip e qualquer pessoa poder ficar mais perto dos artistas”.

Coordecom 

Deixe seu comentário