Compartilhe!

“Através de um site de relacionamento cristão, eu conheci e já gostei imediatamente dela. Eu diria que foi amor à primeira vista”. Foi assim que Sr. Antônio José Vieira de 58 anos, natural da cidade de Pombal deu seu sim a professora aposentada, Dona Eunice Paulo de 66 anos, natural de Patos, nesta quinta-feira, (22/06) na cerimônia de casamento coletivo, promovido pela Prefeitura Municipal de Patos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

A Juíza da Vara Mista de Patos, Isabella Joseanne Assunção Lopes Andrade de Souza, oficializou o ato que contou com 48 casais e foi realizada dentro da programação cultural do “Melhor São João do Brasil” que acontece na capital do Sertão no período de 20 a 25 de junho.

O local denominado de Vila São João recebeu decoração especial e teve buquês e bolo, doados por comerciantes da cidade. Os noivos chegaram logo cedo, eles vestidos de paletó e elas de vestidos brancos, como manda a tradição, posaram para fotos e receberam os conselhos da Juíza.

A noiva Érica Tibúrcio, falou que não podia pagar o casamento, que por esse motivo se inscreveu no programa. Ela agradeceu ao prefeito Dinaldinho Wanderley por esta oportunidade e parabenizou a organização da festa.

Dinaldinho Wanderley considerou “uma noite mágica, nós formamos aqui várias famílias, alguns já vivendo há muito tempo juntos, faltava esta união civil”. A festa estava magnífica, o bolo, buffet, o bolo estava muito bonito, parabéns à primeira dama Mirna, parabéns a Secretaria de Desenvolvimento Social, as vereadoras que ajudaram, aos padrinhos dos noivos que fizeram isso, os cabelereiros, enfim a todo mundo que organizou, meu muito obrigado e Deus abençoe estas famílias e reforço o que falou a Dra. Isabella “O que Deus uniu, o homem não separa”.

Uma das pessoas que mais incentivou este ato foi a primeira dama do município, Mirna Wanderley que classificou assim: “Eu estou realizada, saí de casa nervosa como se estivesse me casando novamente, porque a gente sonhou, reuniu, pensou muito neste momento pra elas, que fosse realmente um dia mágico e especial e eu acho que a gente conseguiu… Nós conseguimos salões para elas, com parceiros em maquiagem e cabelo para elas. Nós montamos um mini salão na Ecisa onde 12 noivas se arrumaram lá com Johny Hair que foi um dos grandes parceiros nossos e muitos outros que não mediram esforços.”.

Logo após a cerimônia, os casais receberam seus documentos, bateram fotos com o prefeito e a primeira dama, em seguida houve o corte do bolo que foi servido para os familiares presentes.

Assessoria

Deixe seu comentário