Compartilhe!

ASC 1868Terceira noite dos festejos juninos e a expectativa é que o Terreiro do Forró receba um dos maiores públicos do São João de Patos 2017. A atração principal da noite, o cantor Luan Santana, que atrai um público de todas as idades, mas em especial crianças e adolescentes.

O cantor de 26 anos, desde o início de sua carreira, preenche seus shows com um público que não desaponta. São muitas as crianças e adolescentes que admiram Luan Santana e sabem decoradas todas as suas canções.

A mãe de uma adolescente de 12 anos, Andréa Silva, disse que se sente confortável e confiante em trazer sua filha para assistir o show do artista que ela mais admira.

ASC 1870“Eu me sinto muito segura. Minha filha tem 12 anos e queria muito vir participar desse show. Eu vim com meu esposo e a trouxemos, já que nós vimos a divulgação das mídias com a questão da segurança de que teria que trazer uma autorização se não viesse conosco. Então viemos mais cedo para procurar um lugar bom para ela ficar e pra gente prestigiar. Também vendo toda essa estrutura na entrada, o pessoal fazendo a revista direitinho, então eu me sinto muito segura sim em trazer minha filha”.

O procurador do Município, Felipe Palmeira, falou que a Prefeitura Municipal só está seguindo o Estatuto da Criança e Adolescentes.

“As crianças e adolescentes podem vir normalmente acompanhados dos seus pais. Aconselho a trazer o documento de identificação tanto dos pais quanto das crianças. E aqueles adolescentes que querem vir sozinhos e que os pais não podem vir,  os pais devem pegar uma autorização com a juíza Dra. Isabella na Vara da Infância e Juventude de Patos e podem vir assistir aos shows”.

cleardotAssessoria 
Deixe seu comentário