Raniere há cinco anos tem um dos mais frequentados espetinhos da cidade de Patos
Compartilhe!

É fato que no São João de Patos o comércio se aquece. Postos de combustíveis, hotéis, farmácias, restaurantes, todos faturam mais nesse período.

E os pequenos negócios também vendem mais nessa época. Um exemplo disso é o espetinho do Raniere, que já é sucesso em Patos e, em dias de festa, vende ainda mais. “No São João a gente precisa comprar mais carne. Se descuidar acaba logo”, disse o popular Raniere Gomes de Araújo.

Raniere deixou a profissão de mototaxista há cinco anos e implantou o seu badalado espetinho na Rua Vidal de Negreiros, por trás do Fórum Miguel Sátyro, em frente à barraca do Adão, que funciona de segunda a sexta, das 14 às 20:30 horas, e onde dispõe de espetinho de asa e peito de frango, carne, carne moída, coração, frango com bacon, ovo com bacon, etc.

No fim da tarde é grande o movimento no espetinho. “Muitos dos comerciantes do entorno deixam os seus comércios e, antes de irem para suas residências, dão uma passada por aqui.  Outros compram espetinhos e levam pra casa”, disse o popular comerciante Raniere.

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com – 99974-0076

Deixe seu comentário