Pintura do artista plástico patoense, radicado em Fortaleza, Perigo Neto.
Compartilhe!

Durante manhã e tarde dessa sexta-feira, 23, o historiador e escritor José Romildo de Sousa, estará na Associação Comercial de Patos, no Centro de Patos, recebendo as produções dos artistas que desejam participar da Exposição de Produtores Culturais e, a partir das 18 horas, será realizada a abertura da mostra. “Esperamos contar com a sua presença e os seus trabalhos, dando-lhes assim, maior visibilidade”, disse Romildo.

A mostra segue até às 22 horas. Estarão expostos trabalhos nos segmentos das artes visuais (fotografia e artes plásticas), artesanato, azulejaria, literatura, música, cinema e outras modalidades de expressão cultural. Também estará acontecendo uma Feira de Negócios.

Romildo também informou que, caso o agente cultural não possa se dirigir até à Associação Comercial, é só ligar que ele providenciará para que o material seja pego na própria residência. “Disponibilizo aqui os meus telefones:  98767.2011 e 999245687. Vamos difundir nossa arte e mostrar que Patos tem cultura”, disse.

 

Assessoria

Deixe seu comentário