Compartilhe!

Penúltima noite dos festejos juninos aqui em Patos e também a data que é comemorada o dia de São João, o evento que já é realizado há 21 anos, trouxe nessa quinta-feira (24/06) artistas locais, como também atrações nacionais.

Um dos shows mais esperados foi o deDorgival Dantas, ele que é cantor, compositor, instrumentista e porque não dizer poeta, como é conhecido, por compor canções com letras românticas e regionalistas de uma forma poética.

Dorgival que compôs a música “Coração” e que se tornou uma das canções mais cantadas e conhecidas, não só no Nordeste mais em todo o Brasil, e que foi gravada por uma das maiores bandas do cenário do forró, Aviões do Forró.

Além da música Coração,Dorgival Dantas cantou inúmeros sucessos como: Destá, Valeu, Primeiro Passo entre outras composições que animaram a noite dos forrozeiros presentes.

Dorgival falou da felicidade que é está de volta a Patos e fazer um show com a presença de tantas pessoas.

“Eu diria que nunca sei o que vou tocar. Eu subo ali e Deus vai me dizendo, a cabeça do povo vai se “bolindo”,eu vou seguindo, a música vai me levando, a gente vai se envolvendo e as coisas vão fluindo naturalmente. É tanta vontade, tanta felicidade e gratidão que você vai indo e tudo vai dando certo”.

Assessoria

Deixe seu comentário