Compartilhe!
19551425 1806051936078645 89580863 o
Dona Raimunda em frente à residência da sua filha Maria da Carroça

No dia 11 de fevereiro a polícia apreendeu dinheiro, armas e drogas na residência da senhora  Maria de Fátima Gomes dos Santos, popularmente conhecida como Maria da Carroça, no Bairro Dona Milindra, em Patos. Além das apreensões a polícia prendeu três pessoas: Maria da Carroça; o marido dela, Pedro Ambrósio Pereira;  e uma filha do casal: Natália dos Santos. Os três continuam presos.

A mãe de Maria da Carroça, a senhora Raimunda Gomes dos Santos, de 67 anos, também residente no Bairro Dona Milindra, disse que acredita na inocência da filha e que tudo o que a polícia encontrou na residência dela não pertencia a ela, mas a uma pessoa que havia deixado na residência da filha para que pudesse pegar depois. 

Dona Raimunda disse que desde a prisão da filha vem passando por muitas dificuldades. Ela é doente (teve um AVC há três anos), o companheiro dela está doente e, segundo ela, está muito difícil cuidar dos pertences da filha, principalmente dos animais que ela utilizava em sua carroça. “Estou tomando de conta de cinco burros e não tenho mais idade pra isso não”, disse ela.

Por fim ela fez um pedido: “Eu acredito na minha filha e queria que a Justiça agisse rápido nesse caso porque eu acredito que ela vai provar a inocência dela”, finalizou.  

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

 

Deixe seu comentário