Compartilhe!

19718687 1814019551948550 1392315481 oTodo mundo sabia que uma atitude precisava ser tomada, pois era desumano permitir que alguém (e ainda mais uma idosa) morasse no meio de tanto lixo e, desde ontem, a proprietária da residência onde a popular Beatriz “Federal” morava, resolveu aproveitar a ausência dela e empreender uma limpeza completa. Na manhã desta terça-feira, cinco caçambas de lixo foram retiradas da casa e ainda havia mais a retirar.

Beatriz, que tem problemas mentais, passou anos e anos acumulando lixo na casa onde residia, na Rua Francisco Germano, no Bairro Dona Milindra,  e isso vinha incomodando muito a  vizinhança, que não aguentava mais o mau cheiro e o aparecimento de insetos e ratos em suas residências.

O lixo continua sendo retirado e depois o imóvel passará por uma dedetização e ficará um tempo sem ser alugado, segundo informações dos moradores. Ainda há muito mau cheiro e insetos na casa.

Existia uma preocupação em relação ao lugar onde Beatriz iria morar, mas encontrada pela reportagem do site Folha Patoense, na manhã de hoje, 04, ela disse que está com um amigo, que é policial reformado, e que esse amigo a está ajudando. “Estou na casa de um amigo e vou procurar outra casa pra morar”, disse.

Idosa, e muito popular na cidade, todos querem o bem dela.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário