Sargento J. Gomes
Compartilhe!

Na madrugada deste domingo, 23, por volta das duas horas, no Bar da Gorete, localizado no Sítio Sangradouro, em Coremas, o policial José Gomes da Silva (Sargento J. Gomes), de 45 anos, da cidade de Diamante, foi assassinado com três tiros na cabeça depois de um desentendimento com outro homem que estava no estabelecimento.

No local estava acontecendo um show musical e o militar estava à paisana, bebendo na companhia da namorada quando se desentendeu com o suspeito por ele ter abordado sua namorada quando ele, a vítima, havia saído para comprar espetinhos. Os dois homens se desentenderam, mas ficou apenas no bate-boca, não chegaram às vias de fato, no entanto o suspeito se retirou do evento, foi buscar uma arma, voltou para a festa e disparou três vezes contra o militar.

A polícia empreendeu diligências e prendeu um homem conhecido por Damião, de 31 anos, da cidade de Coremas. Damião, que já tem passagem pela polícia e responde processo por homicídio, foi encontrado portando uma arma de fogo, mas ainda não se sabe se foi ele o autor dos disparou que vitimou o sargento.  O crime continua sob investigação.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário