Professor Edvaldo Gomes morre aos 59 anos de idade
Compartilhe!
20471992 348665912237693 884601708 n
Edvaldo Gomes Bezerra Damascena

Morreu na tarde de hoje, 27, em João Pessoa o professor aposentado do estado e funcionário há 30 anos da Câmara Municipal de Patos Edvaldo Gomes Bezerra Damascena, conhecido como “Edvaldo da Câmara”. No dia 09 de agosto faria 59 anos.

Era natural de Campina Grande, mas há muitos anos residia em Patos.

Foi professor por muito tempo na Escola Dom Fernando Gomes.

Morreu em decorrência de complicações hepáticas.

Havia se submetido a uma cirurgia cardíaca e estava em tratamento na capital.

O corpo está sendo trasladado de João Pessoa para Patos e o velório será na Rua Felizardo 224.

A  família ainda não informou sobre local e horário de sepultamento.

 

 

Câmara de Vereadores emite nota por morte do servidor Edvaldo Gomes Bezerra Damasceno

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Patos-PB, Sales Mendes Junior (PRB), emitiu nota de pesar em nome dos demais vereadores e funcionários do Poder Legislativo, em solidariedade a morte do servidor Edvaldo Gomes Bezerra Damasceno, 58, que morreu na tarde desta quinta feira, 27, vítima de complicações hepáticas em um hospital de João Pessoa-PB.

 

NOTA DE PESAR

O presidente da Câmara de Vereadores de Patos-PB, Sales Mendes Junior, em nome de todos os parlamentares e funcionários deste Poder Legislativo, manifesta seu pesar e sua solidariedade aos familiares do Sr. Edvaldo Gomes Bezerra Damasceno, que faleceu na tarde desta quinta feira em João Pessoa, vítima de complicações hepáticas.

Edvaldo Gomes Bezerra Damasceno nasceu no dia 09 de agosto de 1958, e faria por tanto, no próximo mês, 59 anos, dos quais, 30 dedicados ao serviço público prestados com excelência na casa Juvenal Lúcio de Sousa, deixando-nos grande exemplo de uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação a cidade, família e amigos. Diante desta perda irreparável, o presidente se solidariza com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos

 

Patos, 27 de julho de 2017.

 Sales Mendes Junior

Presidente da Câmara Municipal de Patos-PB.

 

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário