Compartilhe!
20562684 1847978045219367 316856972 n
Com o esposo Luciano

Na manhã desta quarta-feira (02/08), a cidade de São José de Espinharas parou para se despedir de Viviany Dallanna Rodrigues, de 35 anos, que faleceu na madrugada de ontem terça (01), vítima de um grave acidente. O carro em que ela estava bateu em um boi que estava solto na PB 275, que dá destino à cidade a Patos.

Era por volta das 08h00m quando sob forte comoção centenas de pessoas, entre familiares e amigos, prestaram as últimas homenagens acompanhando o cortejo, que levou o corpo até o cemitério da cidade.

Pelo trajeto, de cerca de aproximadamente 600 metros, vários moradores também prestaram solidariedade e se locomoveram para o último adeus à conselheira.

Ainda abalado com a morte da colega, o conselheiro Jefson Marques, espera que o seu sofrimento e o da família sirvam de alerta para os fazendeiros, para que tomem cuidado e prendam seus animais.

“É muito triste perder minha amiga e colega de trabalho assim. Espero que os fazendeiros, donos de animais se conscientizem e não cometam o mesmo erro”, declarou o conselheiro.

Viviany era casada e mãe de uma filha de 15 anos. Estava concluindo o curso de Pedagogia e fazia parte do Conselho Tutelar do município, no qual já foi presidente por 4 anos. tinha o sonho de montar um ateliê de doces, pois já trabalhava com bolos de aniversários e casamentos há muito tempo e era muito queridana cidade.

O prefeito Neto Gomes lamentou a morte de Viviany. “Fui comunicado do acidente ainda na madrugada e não perdi tempo, me desloquei às pressas para o local, onde me emocionei ao ver o estado de minha amiga. Hoje compareci à cidade para prestar minha última homenagem e solidariedade. Viviany era uma pessoa do bem, boa esposa e excelente mãe, marcou sua passagem no município com seu trabalho, sua inteligência, sua capacidade e como profissional correta que sempre foi. Agora é muito triste ver que ela partiu dessa forma tão trágica. Que Deus dê o conforto à sua filha e aos demais familiares”, concluiu o prefeito.

 

Jornalista Lúcio César 

Deixe seu comentário