Compartilhe!
Os vereadores da Câmara Municipal de Patos deram entrada, na sessão ordinária desta terça-feira, 15, a requerimentos que pedem melhorias na infraestrutura de bairros da cidade bem como construção de creches e praças nos bairros.

CâmaraO vereador Ederlan de Oliveira (Goia), deu entrada a um requerimento solicitando ao Poder executivo que construa uma creche modelo padrão na Rua Euclides Franco, na Vila Cavalcante, em frente à UBS Ernani Sátiro. Ainda faz parte das solicitações do vereador, a pavimentação com paralelepípedo das Ruas Maria Augusta Luiz, Maria Luiz Calixto e Alaíde Vieira, todas no Bairro Sete Casas. Ele ainda pediu ao Executivo a construção de um bueiro na Rua Antônio Leite da Silva, localizada na lateral do cemitério da localidade até a lateral do Mayame Motel. Foi solicitada a desapropriação do terreno localizado no Bairro das Placas onde o espaço é um campo de futebol para prática de esportes. 

O vereador Antônio Nascimento (PSDB), deu entrada a um requerimento solicitando a construção de uma praça entre a Rua Lima Campos e a Rua Fátima de Lourdes, no bairro São Sebastião. 

Fátima Bocão (PMDB) pediu a limpeza e conserto do calçamento e a reforma da capela do cemitério São Judas Tadeu. A parlamentar mirim também solicitou a conclusão das instalações dos poços artesianos do sítio Mucambo, nas proximidades do Bar do Papelão.

Ela explicou que o pleito é um pedido da comunidade através da Associação de Moradores, pois, demora a chegar água na localidade através do carro-pipa.

Tide Eduardo (PMDB) solicitou à Secretaria de infraestrutura o conserto de calçamento na rua Severino Inácio, no Conjunto Noé Trajano. Também foi dada entrada na Casa Legislativa a solicitação de uma construção de uma praça na Vila Mariana, localizada no Bairro Governador Antônio Mariz.

O vereador Capitão Edson Hugo (PTN) usou a Tribuna da Casa para solicitar a realização de um serviço de cobertura do pátio da escola Rotary Club de Ensino Fundamental Marconi A. Leite. A unidade escolar fica localizada na Rua Horácio Nóbrega, na BR-230, bairro Belo Horizonte. Ele também pediu a concretização do serviço de saneamento básico e pavimentação da rua José Nunes, no Distrito de Santa Gertrudes.

Kleber Ramon (Ramon Pantera) solicitou a STTRANS, por meio de seu superintendente, Aldo Xavier, em caráter de urgência, a instalação de quebra-molas na Rua Antônio Soares, no Bairro Liberdade. Segundo ele, a rua, que foi asfaltada recentemente, está servindo de pista para rachas de motocicletas e os moradores estão preocupados.

Suélio Caetano (PTN) solicitou a pavimentação das ruas José Bonifácio de Carvalho, Valter Carvalho, Oscar Xavier, Agda de Souza e Antônio Franco, todas no loteamento Geraldo Carvalho, no bairro Morada do Sol.

ASCOM CMP

Deixe seu comentário