Compartilhe!

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) se reuniu na manhã de hoje, 17, em São Paulo, com o diretor nacional da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento, com o intuito de fazer com que a empresa passe a operar na cidade de Patos.

Hugo disse que a Azul tem expandido a viação regional no Nordeste e por isso sua intenção foi mostrar ao diretor que Patos preenche todos os requisitos para que possa contar também com linhas de voos. “Patos já foi priorizada no plano de aviação regional, receberá investimentos no seu aeroporto, mas nós precisamos que as companhias aéreas se interessem em atuar na cidade para que a gente possa agilizar esses investimentos”, disse Hugo Motta.

O deputado disse que a reunião foi muito proveitosa e que um estudo deverá ser feito nos próximos dias para que se verifique a viabilidade da Azul Linhas Aéreas atuar em nossa cidade. “Nos próximos dias voltaremos a nos reunir. Nosso objetivo é realizar esse sonho do povo de Patos, o sonho de ter a cidade mais  aproximada de outros centros, de outras regiões, através de linhas aéreas. Isso trará desenvolvimento à nossa região”, finalizou Hugo Motta.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário