Compartilhe!

Encontra-se na área vermelha do Hospital de Patos o eletricista Raniere de Araújo Santos, de 33 anos, residente no Jardim Lacerda, Bairro Belo Horizonte, em Patos. Ele foi vítima de dois disparos de revólver à queima-roupa na noite desta quinta-feira, dia 17, por volta das 11h30, no Bairro Juá Doce, também em Patos.

Raniere de Araújo foi submetido {a cirurgia e está em observação, pois os disparos causaram sérios danos à saúde. Um disparo transfixou as costas e atingiu a traqueia e o outro atingiu o tórax. Raniere encontra-se sedado, entubado e medicado, no entanto, seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com relatos, a vítima teria dado carona na moto dele a um adolescente. Ao chegar nas imediações do prédio do curso CCAA, Bairro Juá Doce, Raniere foi surpreendido com os pois disparos efetuados pelo adolescente. Os dois caíram com a moto e Raniere saiu perambulando ferido em direção da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) em busca de socorro.

As guarnições da 4ª CPTRAN atenderam ao pedido de socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, tendo em vista o forte sangramento da vítima, os policiais colocaram Raniere numa viatura e o levaram ao Hospital Regional de Patos. Uma ambulância do SAMU ainda foi até o local, mas recebeu a informação da atitude das guarnições para dar agilidade ao socorro.

Raniere de Araújo, que é eletricista na cidade de Patos, ainda disse o nome do adolescente que se encontra foragido. Informações do irmão da vítima são de que ainda não se sabe o que teria motivado tal ato, pois nem mesmo a moto foi levada durante o ato. A moto ficou no meio da Rua Moacir Leitão e depois foi removida para a 4ª CPTRAN.

 

Jozivan Antero – patosonline

Deixe seu comentário