Avelino Queiroga
Compartilhe!
Com a esposa (falecida há oito meses) a filha e a netinha Maria Alice

Morreu no início da noite de ontem (quinta-feira, 17), vítima de um acidente automobilístico na cidade de Juazeiro do Norte-CE o senhor Avelino Queiroga da Silva, de 49 anos, que morou por muitos anos na Rua Deodoro da Fonseca, em Patos, e foi gerente das lojas Camilo’s Magazine e Lojão Rio do Peixe. Era torcedor apaixonado do Nacional.

O fato ocorreu por volta das 18h30. Avelino conduzia seu Fox quando nas proximidades do Ingra Hotel colidiu com um caminhão da construtora que faz as obras da Ciclovia Cariri.

SAMU,  Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionados, porém ao chegarem ao local constataram o óbito. Dois dos operários que trabalhavam na pintura da ciclovia sofreram ferimentos leves e foram atendidos pelos socorristas.

Avelino era natural de Pombal e ultimamente estava trabalhando na empresa DSF Frios. Há três anos estava morando no Juazeiro do Norte.

Foi casado por 25 anos com Kerlane Martins Queiroga, falecida há oito meses. O casal teve uma filha:  Karinielly Martins Queiroga, de 25 anos, casada com Padú Frajola, músico da cidade de Patos. Avelino era produtor da banda do genro.

Sua grande alegria era a netinha Maria Alice, de três anos de idade.

Seu corpo está sendo velado no Cemitério Jardim da Paz, em Sousa, e o sepultamento será às 17 horas de hoje, 18, no Cemitério São João Batista, também em Sousa.

Folha Patoense com Damião Lucena

Deixe seu comentário