Compartilhe!

O Cine Guedes mudou recentemente a sua política de trabalho e decidiu não mais tolerar pessoas que vão ao cinema e promovem baderna.

Isso começou recentemente, e até agora vem dando certo. Antes de começar o filme o gerente do Cine Guedes, Cislan Wellington, entra na sala e avisa que gritaria, conversas e badernas não serão permitidas e quem insistir será alertado e, não respeitando o aviso, será convidado a sair. “No cinema a pessoa pode gritar na hora do susto, pode rir na hora de uma cena engraçada, pode chorar no momento de uma cena emocionante, mas o que não pode é ficar gritando, promovendo algazarra e conversando, atrapalhando as pessoas que querem ver o filme”, disse o gerente Cislan.

Ele também informou que o Cine Guedes tem trazido grandes lançamentos para Patos e que o esforço será sempre feito no sentido de oferecer satisfação aos clientes, por isso tomou essa decisão: Normalmente é uma  minoria que vai ao cinema e promove baderna, e a maioria não pode pagar por isso. Decidimos tomar essa decisão e até agora vem dando certo”, explicou.

 

Folha Patoense – folhapatoense@gmail.com

Deixe seu comentário