Compartilhe!
Teve atleta do Sertão no pódio da etapa Paraíba dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBS), em João Pessoa. As conquistas vieram em três modalidades do Judô. As Faculdades Integradas de Patos foram representadas por estudantes dos cursos de Biomedicina, Psicologia e Direito. As competições aconteceram na última semana.

Na modalidade peso leve, até 73kg, Weslley Michael Almiro, acadêmico de Biomedicina, conquistou o 3º lugar. A disputa da modalidade peso meio médio, até 81Kg, rendeu a José Danilo de Brito, aluno de Psicologia, a 1ª colocação. Quem também levou medalha de ouro foi o futuro jurista, Wanderson Ygor Alencar, na modalidade peso pesado, de mais de 100 kg.

A equipe de Judô das FIP têm como técnico o professor Janderly Dantas. Os competidores treinaram duro nos últimos meses para alcançarem o excelente desempenho nos Jogos Universitários Brasileiros. Com as vitórias, José Danilo e Wanderson Ygor foram classificados como representantes da Paraíba na etapa nacional do JUBS, que acontecerá de 18 a 29 de outubro em Goiânia (GO).

Assessoria
Deixe seu comentário