Compartilhe!

Estão abertas até o dia 22 de setembro, as inscrições de filmes para a 4ª edição do FESTISSAURO – Festival de Cinema de Sousa, que será realizado no período de 26 a 28 de outubro, no cineteatro da UFCG, Centro de Sousa.

Para saber mais informações sobre o FESTISSAURO e inscrever os filmes, os interessados devem acessar o site www.festissauro.com, consultar o regulamento e preencher a ficha de inscrição. Já os realizadores que desejam participar da Mostra Competitiva “Rio do Peixe” de filmes de curta-metragem Sertanejo, podem optar também por se inscrever pelos correios ou pessoalmente.

FESTISSAURO constitui-se de quatro mostras competitivas de filmes curtas-metragens, e uma mostra de longas-metragens de filmes convidados, além de mostras especiais.  Neste ano, o festival será realizado de 26 a 28 de outubro.

Sobre o FESTISSAURO

O FESTISSAURO é um evento cultural que consiste na difusão e exibição de filmes curtas e longa metragens, de realizadores locais, regionais e nacionais. Sua programação é composta por palestras, mesas-redondas, oficinas e mostras competitivas de curta-metragem, além de mostras de filmes convidados de curta e longa-metragem.

ClickPB.com.br

Deixe seu comentário