Lindoberto Pereira foi assassinado a tiros no dia 27 de março de 2017
Compartilhe!

Policiais civis e militares prenderam, na manhã desta quinta-feira (14), dois acusados de matar o empresário Lindoberto Pereira, 43 anos, que era dono de um posto de combustíveis e de uma casa lotérica, na cidade Piancó.

O crime aconteceu no último dia 27 de março, após Lindoberto reagir a um assalto a sua residência.

Foram presos Rodrigo Ribeiro de Souza (Paulistinha), 29 anos de idade, natural de Grajaúna-MA, e Alex Fernandes Gonçalves Bento, 20 anos de idade, natural de São Paulo.

Os suspeitos foram presos durante a operação “Hidrocarboneto”. Segundo a Polícia Civil, os presos são acusados de vários assaltos, roubos e tráfico de drogas. Entre eles, assalto aos Correios de Piancó, Banco do Brasil de Coremas, posto de combustível, além de outros crimes.

O delegado José Pereira comandou sua equipe durante a prisão de Alex Fernandes, juntamente com policiais militares. O comando da polícia militar ficou por conta do Tenente Jardson. No entanto, o sargento Trajano e seus homens, foi o responsável pela prisão de Paulistinha.

Após a prisão, os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó e em seguida serão encaminhados para Patos para realização de exames. Eles deverão ficar presos na cadeia de Piancó.

 

WSCOM com  Vale NewsPB

Deixe seu comentário