Compartilhe!

r 3O autor de um crime com requintes de crueldade e que repercutiu em todo o estado na manhã da quinta-feira, 17 de agosto, foi preso pela guarnição da força Tática, Rotam e Núcleo de Inteligência comandada pelo sub comandante da 5º CIPM na manhã desta segunda-feira, 18, no sítio onça, na cidade de Princesa Isabel. Evandro Leite Pereira de 31 anos foi encontrado na residência dos seus irmãos na zona rural.

Neno como é conhecido matou à golpe de facadas Juberlândia Guedes de 30 anos em frente a uma das filhas. A criança de 04 anos presenciou todo o crime. A mulher segundo informações colhidas momentos depois do crime estava indo para a secretária municipal de saúde.

A motivação do crime seria a não aceitação do fim do relacionamento. O crime aconteceu em frente a escola Capitão João Alves de Lira no centro.

Após o crime o homem que deixou o local fugindo a pé e foi procurado por policiais da 4ª companhia de Teixeira. O capitão Lima Filho colocou a disposição várias guarnições para capturar o homem, porém na época sem solução.

Hoje pela manhã através de denuncias a PM conseguiu localizar o homem que foi conduzido a delegacia e agora está a disposição da justiça.

Vitinho Galdino – Teixeira em Foco

Deixe seu comentário