Imagens: Patos Verdade
Compartilhe!
Uma pessoa foi presa nessa terça-feira, 19, em Patos, acusada de participação em um assalto ocorrido no último sábado, 16, que teve como vítima uma idosa de 89 anos de idade.

Marcelo Morais Cavalcanti Júnior, 24 anos, foi preso após o serviço de inteligência conseguir identifica-lo pelas fotos tiradas do aparelho da vítima. Já o seu comparsa, Gilvaci da Costa Santos, ex-presidiário conhecido por China conseguiu fugir.

A dupla entrou em uma residência naquela noite, por volta das 23h, e rendeu todos que estavam no local. Eles roubaram pertences da família, além de uma motocicleta de cor vermelha.

O Serviço de Inteligência coordenado pela Divisão Regional II, em ação conjunta com Rotam e Rádio Patrulha, conseguiu identificar e prender um dos envolvidos no roubo.

Segundo informações da polícia, China também é acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio no mesmo dia do assalto. As diligências continuam para tentar prendê-lo.

Ainda nesta terça, uma motocicleta que tinha sido roubada na sexta foi recuperada em um matagal na Rua Elias Asfora. Ela estava abandonada no local. A motocicleta foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser apresentada ao delegado de plantão. Um mandado de prisão foi cumprido em desfavor de Karles Cristina Alves Lustosa. Não foi informado qual crime foi praticado pelo acusado.

Acilene Candeia – Patos Verdade
Deixe seu comentário